Sobre mim

Eu sou uma trabalhadora e buscadora da luz, não tenho a pretensão de obter ou fornecer todas as respostas, mas sim de abir um caminho para o diálogo e o autodesenvolvimento.

Nessa vida sou uma expressão feminina, mas tenho consciência de outras encarnações anteriores em diferentes expressões masculinas e femininas e da minha origem nesse universo local.

Micaela é a variante feminina do nome de Miguel fazendo referência ao Arcanjo, força com a qual sintonizo. Meu papel aqui é distribuir alguns pacotes de luz e energia para que você possa escolher por si mesmo e ancorar luz porque “a semente de luz brota na terra, no coração daqueles que almejam a paz. Todos os trabalhadores da luz vieram plantando essas sementes que já cresceram e agora é chegada a hora da colheita. A luz vem e onde ela nasce não há trevas porque o clarão começa aos poucos e a incidência da radiação faz surgir cada vez mais luz.”

“Somos um único povo e devemos reconhecer a divindade em nós mesmos e nos outros.

Cada um de vocês, queridos, possui um grande cristal de luz radiante em seu peito, capaz de iluminar longas distâncias, cada um que ativa o seu centro cardíaco produz elétrons em um campo capaz de despertar o cardíaco de outros, TUDO é interligado e funciona como uma grande REDE.” (mensagem canalizada de sacerdotisa da Deusa, guia de Micaela)

Como ocorrem as canalizações para mim https://searaluzdavida.wordpress.com/2019/09/20/como-ocorrem-as-canalizacoes-para-mim/