Sobre mim

Amyn é a sacerdotisa das 7 luas e esteve encarnada nas Plêiades também no momento de transição, sendo de uma linhagem antiga de sacerdotes e sacerdotisas brancos, havia a necessidade de energias específicas ancorarem ali para que o povo encontrasse sua reconexão com o divino feminino e masculino.

A sacerdotisa das 7 luas, atuava dentro de uma falange com mais sacerdotisas que se responsabilizavam em ancorar luz no cristal do planeta localizado em um ponto específico, isso ressoava com a grade auxiliando no desencadeamento das energias. É muito lógico que esse não era um único trabalho que estava sendo realizado naquele planeta (Plêiades) na ocasião, tantos grupos eram responsáveis por realizarem ações semelhantes ou complementares de maneira que a reação em cadeia dos acontecimentos pudesse levar o planeta à ascensão.

Sendo assim a ascensão de um planeta só pode ocorrer se muitos trabalhadores estiverem dispostos e unidos para elevarem o contingente de luz e serem capazes de alterar o padrão do planeta.

“A semente de luz brota na terra, no coração daqueles que almejam a paz. Todos os trabalhadores da luz vieram plantando essas sementes que já cresceram e agora é chegada a hora da colheita. A luz vem e onde ela nasce não há trevas porque o clarão começa aos poucos e a incidência da radiação faz surgir cada vez mais luz.”

“Somos um único povo e devemos reconhecer a divindade em nós mesmos e nos outros.

Cada um de vocês, queridos, possui um grande cristal de luz radiante em seu peito, capaz de iluminar longas distâncias, cada um que ativa o seu centro cardíaco produz elétrons em um campo capaz de despertar o cardíaco de outros, TUDO é interligado e funciona como uma grande REDE.” (mensagem canalizada de sacerdotisa da Deusa)

Como ocorrem as canalizações para mim https://searaluzdavida.wordpress.com/2019/09/20/como-ocorrem-as-canalizacoes-para-mim/