A sua conexão com a natureza para a saúde – Jaguar Branco

Amados irmãos,

Venho através desse canal me manifestar para reforçar a necessidade de voltarem seu corpo, mente e espírito para a conexão com a Terra que é mãe provedora de todos vocês.

A Terra tem tudo aquilo de que necessitam para sobreviver, mas vocês esqueceram-se de que o sustento de vocês vem dela. Está faltando conexão verdadeira com o chão, com a terra, com a água… Não é possível crer que existem seres humanos que não se permitem estar na natureza, moram na casa de pedra, pisam no concreto, respiram a radiação e a poluição.

A falta de Terra e conexão com a natureza faz as pessoas adoecerem. Nenhuma cidade em outros orbes semelhantes a esse é desprovida de natureza, sendo essa a condição básica à manifestação da vida.

É preciso pisar na terra descalço, mergulhar no rio, no mar. É preciso cantar pra Terra para curá-la e não somente isso. É preciso preservá-la, valorizando a mãe Terra. Por isso, falo do cântico, só canta para mãe Terra aquele que sente sua importância e quanto mais canta, mais consciência cria sobre a importância que ela tem para todos nós.

Na minha tribo, ainda enquanto habitava este planeta, o princípio básico era o de preservação, nunca exterminamos ou arrancamos uma planta que era única de sua espécie. Havia comunhão com a natureza, havia alimento em abundância e sabíamos que ele não faltaria, vivíamos em comunidade e sabíamos da importância de cada um e todos. Juntos nós formávamos uma única tribo.

Formar uma única tribo, esse é o propósito agora!

Somos todos filhos do grande espírito e honramos esse planeta chamado Terra. Não vemos diferenças entre nenhum de nós do lado de cá e desse lado onde vocês estão.

Todos são absolutamente iguais. Todos somos espíritos, fagulhas de luz iluminadas pelo Grande espírito.

Ouça aquilo que o teu interior é capaz de dizer e conecte-se ao seu coração. Cada batimento corresponde também aos batimentos da mãe Terra. Toda vez que puder coloque seus pés na Terra e sinta o coração dela bater e cante o cântico de sua alma.

“Sagrada mãe Terra, bendito os teus frutos que nos alimentam, sagrada és para mim.

Abençoa meu espírito com a tua força e poder.

Agradeço por me abrigar e me manter.”

Que a força do Grande espírito habite em você! Aho

Cacique Jaguar Branco

Canalizado por Melissa 20/06/20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s