O governo oculto e os movimentos da transição planetária – Meziel

O governo oculto buscava tomar conta da política do país, mas são apenas as primeiras dores que sofrem. Eles não poderão ir adiante devido à falta de adeptos à sua política das sombras. Os manipuladores do astral visam sempre incentivar o ódio na população para saber suas intenções vibratórias, sendo assim expõem os seres humanos encarnados a uma série de ciladas armadas para despertar raiva, ódio e vingança.

Eles se utilizam de diversas fontes e de diversas pessoas que incitam a violência jogando um grupo contra outro, exigindo supremacia sobre um povo e instaurando o separatismo. Quando pensamos em separatismo, ou seja, a ideia de que não fazemos parte de algo, tendemos à aversão. Enquanto estiverem jogando o jogo de separação entre vocês e eles, estarão servindo aos propósitos das sombras.

Os mecanismos utilizado pelas sombras vocês já conhecem, através das mídias televisivas, redes sociais, figuras públicas e agentes no meio da população, são estes os peões movimentados no jogo para manter todos na vibração e prisão desejada. Nós, os agentes da lei, assim como as equipes de luz especializadas, temos controlado de perto a tentativa menos nobre destes irmãos que desejam atrapalhar a ascensão de outros e deles mesmos.

Não há tempo a perder, cada um desses agentes das sombras será retirado um por um e assim que deixarem o corpo terrestre serão pegos por nós. Digo que alguns estão deixando esse plano por terem contraído o vírus. Cada ser que está desencarnando nesse momento estava ciente de seu contrato de encarnação. Enganam-se aqueles que ainda leem essas palavras e duvidam que a vida continue ou que não exista um plano traçado anteriormente.

O plano é muito simples, existem questões a serem trabalhadas e se você não estiver fazendo o que se propôs a fazer são colocados alguns reajustes de rota na sua trajetória, esses reajustes de rota são disparados pelo seu corpo espiritual atingindo o corpo físico manifestando-se como doenças. Algumas doenças se manifestam como depuração de alguns atos falhos. Não se trata de nenhum mecanismo de punição ou coisa parecida, mas de um acordo que você mesmo fez.

O livre arbítrio funciona até certo ponto desde que não prejudique o plano global reencarnatório do grupo de almas ou não prejudique toda a evolução que sua alma atingiu até aquele momento.

Mas, então, somente desencarnam essas pessoas com contratos que chegaram ao fim? Não, existem aqueles que estão ganhando outras oportunidades. Que já cumpriram o que tinham se proposto, fizeram um bom trabalho e agora podem retornar à pátria celeste.

Esse é o momento da reorganização planetária, todo joio está sendo separado do trigo. E muitos daqueles que aqui permanecerem serão responsáveis por auxiliar na reconstrução da Terra e reeducação da sociedade. Muitos agentes da luz são esperados para adentrarem a esse orbe em corpos físicos nos anos vindouros. Mas, não esperem que milagres aconteçam diante de vossos olhos, por um momento vai parecer que nada mudou, no entanto acredite que a humanidade têm dado largos passos.

Confiamos em vós, servidores.

Com fé!

Meziel canalizado por Melissa 21/06/20

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s