Neutralização da mídia e operação resgate planetário – Meziel

No auge do momento comunicativo da humanidade, vemos a todo momento bombardeios incessantes das mídias convencionais e digitais na mente de seus espectadores com notícias tristes, desesperadoras e de baixíssimo teor vibratório. 

Um tema muito abordado e que chama bastante atenção pelo teor de sua frivolidade nos dias atuais é a onda de extrema vaidade, indiferença, sensualidade exacerbada e falta de sentimentalismo recíproco entre os seres pregada tanto nas mídias digitais quanto nas convencionais.

Exaurindo grande facilidade de interação, meninas e meninos gastam valiosíssimo tempo com atividades de exibicionismo gratuito nas redes sociais, mascarando algo que realmente não são em busca de aprovação e deliberada fama passageira que alimenta seus egos e transforma a mente de outros jovens em reduto dos mesmos pensamentos de pregação da frieza emocional e da indiferença que “protege”, porém, não traz amor.

Nesse tempo, a televisão e o rádio insiste em reproduzir o que as mídias digitais fazem, na mesma busca de aceitação e audiência, para que com os mesmos assuntos possam trazer para si a deturpação da mente dessas pessoas e possam as reproduzir com o máximo de fidelidade possível em seus veículos de comunicação que alcançam tantos milhares de pessoas quanto os primeiros.

No meio disso, segue a espiritualidade e os seres que comandam o Globo terrestre em notável preocupação e temem que muitas coisas saiam do controle mesmo tendo sido feitos severos cálculos da vinda do enxame de almas menos nobres que necessitavam evoluir no último momento de expiação do planeta Terra.

As mídias sociais, com seu alto teor de perversidade moral tendem a ser neutralizadas pela espiritualidade maior, caso necessário. Entendam, neutralizadas, na questão de haver um estacionamento na evolução de tais mídias até que possa ser controlado o nível de notícias que afetam a mente da maioria dos seres deste planeta através deste tipo de mídia. É visto que a espiritualidade usa os mesmos mecanismos para chegar ao maior número de pessoas e recrutar a todo instante trabalhadores que usam de tais ferramentas para transmitirem as mensagens dos orbes mais elevados aos moradores deste planeta. 

No entanto, é de extrema preocupação dos mentores do Globo o que vem acontecendo a nível mundial dentro das mídias que deviam mais amparar do que estragar existências, dado o momento de resgate que estamos vivendo.

Cabe aos humanos saberem que o tempo dado a cada um é curto, e portanto, é inteligente ressaltar que o momento vivido no presente é único e não pode ser desperdiçado. Por isso, ao mesmo tempo, vemos nascer nos horizontes do mundo, milhões de trabalhadores que aqui estão para ajudar os demais a passarem por esse processo incrível, mas doloroso para muitos. Felizmente a espiritualidade é irmã e amiga, no entanto a responsabilidade chama cada um de nós e para aqueles que fecharem os ouvidos no atual momento, outras oportunidades serão dadas, com certeza, mas, por um bom tempo, não será neste planeta, mas, sim, em mundos condizentes com suas faltas e desinteresses, para que evoluam aos moldes de suas mentes, no intuito da sagrada ascensão da alma.

Meziel canalizado por Diego

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s