PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE ASCENSÃO – Serapis Bey

Saudações meus queridos! Eu Sou Serapis Bey.
Neste dia gostaria de falar sobre alguns aspectos essenciais no seu Caminho. Alguns deles houve alguma distorção no entendimento. De modo que em uma dinâmica de perguntas e respostas trataremos desses assuntos.

1) O que é a Ascensão?
Serapis Bey: A Ascensão apesar da palavra sugerir uma “subida” não é uma viagem em si mesma. Trata-se de uma retomada da Consciência do Eu Sou. De lembrarem-se quem realmente são. A Ascensão é um grande campo de lírios brancos em que não existe julgamento, medo e outros aspectos duais. Ascensão é o que chamam de Deus caminhando convosco pelo Seu Planeta. Contudo não é um Ser Único manifestando sua presença (Avatar). Mas muitos! Na verdade, todos vocês que despertaram e estão despertando para quem realmente são. Os “pioneiros” ascenderão a TEIA DA VIDA e começarão a provocar uma reação em cadeia, uma massa crítica de grandes proporções.

2) E o que os livros dizem sobre a Segunda Vinda do Cristo?
Serapis Bey: Muitos dos seus livros falam isso. Poderiam entender com a Vinda de Múltiplos Cristos. São vocês, grandes cristais de Luz que manifestam o Eu Superior e irão sem precedentes de forma como nunca foi feito antes, iluminar Gaia e a si mesmos.

3) Somos visitados por Seres de outros planetas?
Serapis Bey:: Todas as formas de vida são representantes de diversos Planetas colocados na sua Orbe pelos Criadores Universais para auxilio nesse momento único. Cada representante do reino mineral, vegetal, animal e logicamente a própria espécie humana,

O seu planeta é um Celeiro Universal. Cada um de vocês são representantes da Família da Luz dos mais diversos cantos do Universo de Deus Pai-Mãe.

Os Seres de Luz que vivem em outras Orbes estão convosco. Participam ativamente apoiando, protegendo e intuindo. Mas o trabalho de Serem Unos em seus corações é de cada um e de todos.

Unam-se e vejam a si mesmo como o Coletivo da Luz e manifestem-se como o Eu Sou que Eu Sou.
Assim, não esperem ou anseiem por visitantes que os libertem das suas supostas amarras (pois em verdade estas não existem). Estes seres que anseiam são vocês mesmos. Seu destino é ser um Mestre caminhando no seu Planeta encarnado vivendo suas experiências de forma iluminada.

4) Devido ao momento atual em que as pessoas experienciam externamente o caos, há risco para o Planeta?
Serapis Bey: Não há caos. Há apenas a mudança do sistema dual que estavam experienciando como humanidade para a Perfeição do Um.

As ciências herméticas deixadas a milhares de anos na Atlântida, Egito, Creta e em outros pontos estratégicos do seu planeta deixaram verdades Universais que, contudo foram “esquecidas” mas que no momento atual reaparecem.

Dessa forma, o que veem é uma projeção do eu-mental-ego-personalidade que quando a sua atenção a alimenta aparenta ser real. Essa projeção é um sistema que desmorona porque não se sustenta mais. O modo de vida da terceira dimensão na atual realidade energética de Gaia não subsiste.
A energia do Amor Incondicional se faz presente. De coração a Coração que se torna Uno e mostra o Real.

Assim, na perspectiva da dualidade (ego) há caos e medo, Mas são energias antigas que não lhe servem mais e que estão em transmutação. Peça ao seu Eu Superior a total transmutação das memorias celulares em todos os níveis, corpos e dimensões.

Cada dia, mais e mais filhos retornam a Luz que são. Isto é claro, palpável.
A sua resposta é que o mundo da terceira dimensão está em extinção de valores duais (de dor, sofrimento,caos). A Terra (Gaia) é Luz. E renasce para que todos vivam em Plenitude.

5) O que podemos fazer para acelerar esse processo?
Serapis Bey: Amem sem medida. Amem a si mesmos e a tudo que os cerca. Compartilhem seu amor. Isto é tudo que devem fazer.
Esvazie seu vaso mental e adentre no SILÊNCIO DA PRESENÇA EU SOU. Entregue-se ….. Tudo a mais que precisar lhe será adicionado! Não se esqueçam que vivem uma época de aceleração exponencial das frequências de Luz.

6) Conclusão do Mestre Serapis Bey
Para todas as perguntas a resposta é a mesma: O AMOR. Tudo o que necessitam lhes é dado, mas não como uma “doação” de quem tem mais para quem tem menos. Mas porque São A Luz que São! Sempre os vemos assim.

Manifestem a Pureza que é o grau maior da Maestria do Raio Branco e que já estão prontos. É elevar o seu padrão mental para a conexão com o Mental Superior do EU SOU. Em palavras simples, TORNE CADA EXPERIÊNCIA DO SEU COTIDIANO SAGRADA.

Durante a noite, em seu desdobramento físico, peçam a seu Eu Superior, Mestres e Guias Espirituais que os levem ao Templo de Luxor para aprimorar seus aprendizados, levando-os à sua experiência física.

Eu os saúdo em AMOR, LUZ E PAZ.

CANALIZADO POR MARCELO DANIEL STROEYMEYTE 04.06.2017

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s