A missão dos trabalhadores da luz – Meziel

Luz da pátria amorosa, estamos frente a novos tempos onde novas formas de enxergar a vida estão presentes nos mecanismos da espiritualidade e no modo de viver dos seres deste planeta.

O tempo nos traz coisas inimagináveis, coisas que, por muitas vezes, relutamos ver, mas devemos humildemente aceitar.

A vida é uma roda viva de emoções e quando nos damos conta de que ela não se torna completa quando não estamos inseridos realmente em nossas missões, é que, finalmente, podemos nos doar ao real trabalho que nos foi configurado pelo mundo espiritual.

O tempo não espera, a paz encontra meios para recompensar aqueles que edificam suas vestes nos preceitos sagrados das verdadeiras doutrinas divinas e que estão honestamente intuídas no compromisso com o amor ao próximo e a caridade fraternal.

Cada vez mais as denominações universalistas estarão presentes em nossas vidas, contemplando assim, aqueles que se prontificaram a estarem conosco nesta nova caminhada planetária em novas configurações de responsabilidades.

As divisões estão acabando, por isso, ouça todos aqueles que possuem ouvidos para ouvir! Em breve não mais existirá religião disso ou daquilo em nosso planeta, seremos, sim, todos irmãos da mesma casta, da mesma raça, unidos nos mesmos preceitos. Isso estará presente em nossas vidas tão logo acabem as últimas e mais densas aflições.

Então, orem e vigiem, pois os chamados estão começando a surgir e cada um de nós precisa estar preparado para quando este chegar em nossas vidas. Porém nós, muito bem sabemos, que nem todos estarão realmente preparados para este derradeiro momento que já iniciou-se há algum tempo no orbe terrestre.

No entanto, como dizia nosso senhor Jesus Cristo, mestre da grande fraternidade branca e missionário da luz, muitos serão os chamados e poucos os escolhidos, portanto, a espiritualidade maior já tem noção de cada fato. Porém, a missão ficará inclusa no inconsciente daqueles que não a realizarem neste tempo importantíssimo de transição planetária. Muito se fala em missão, mas poucos sabem realmente sobre ela. Pois lhe digo irmãos, ao final deste texto, que a missão se resume apenas em uma frase:

Trazer o conhecimento para todos os humanos terrestres sobre a noção da realidade espiritual e do que devem fazer para alcançá-la, fraternalmente, com amor no coração, com luz e com verdadeira paz de espírito, caso contrário, todos os esforços humanos estão sendo dispensados erroneamente e a espiritualidade necessitará reconfigurar o trabalho no orbe.

Deixo minhas saudações para aqueles que estão começando o seu trabalho nessa transição planetária.


Com fé, Meziel – Canalizado por Diego

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s