Mensagem de Mãe Maria

Meus filhos amados,

Gratidão por mais uma vez estar aqui passando alguns ensinamentos para todos vocês.

Vejo que o coração de todos vocês está inundado de crenças limitantes, mas não sejam cruéis com vocês quando vos digo isso meus filhos, sejam amáveis e entendam que foram colocados à prova dentro dessas crenças limitantes por muito tempo e por isso é tão difícil soltá-las.

Mas, esse é um exercício que precisa ser feito diariamente filhos, a meditação, o auto conhecimento, olhar para onde precisa ser olhado, curar o que precisa ser curado, amar o que precisa ser amado e soltar, e deixar ir, fluir e se tornar leve novamente pois essa é a natureza do espírito de todos vocês, a leveza, o fluir, o confiar que tudo está onde deveria estar e que o amor impera por algo maior.

Confiar na frequência do amor e sempre chamá-la para a sua vida, conectar nessa vibração do amor incondicional hoje e sempre, amando sua limitações, respeitando seus irmãos e sempre trabalhando para que tudo isso transforme e transmute em energias elevadas.

Lembre-se sempre de fazer seus exercícios diários meus filhos e de mudarem suas frequências, nada de pensar em negatividade, apenas em positividade por saber que pode transmutar as energias negativas em pura luz.


Eu sou Mãe Maria e é um prazer me conectar com todos vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s