A mudança que vocês tanto esperavam

Queridos irmãos da Terra,

Pedimos, gentilmente, para que não se desesperem, vocês estão vendo a contagem de seres desencarnados em vosso orbe subir. Talvez eles estejam lhes fazendo falta aí, sabemos o quanto vocês amam as pessoas próximas, quem dera se todos fossem seus próximos.

Queridos, entendam que quando alguém deixa o plano terrestre é porque foi necessário, ninguém vai antes do tempo e lembrem-se que nenhum fio de cabelo de vossas cabeças caí sem que tenha chegado a hora.

O passaporte da Terra é temporário, é isso mesmo que eu disse — passaporte — queridos, vocês estão de passagem. Aproveitem o tempo de semear e deixar crescer, mas saibam que logo após virá a colheita.

Vocês sabem que existe a época da colheita e ela é tão importante porque é quando podemos perceber o quanto foi produzido em nossa seara.

O aparente caos é a reorganização do Planeta, muitos novos semeadores estão a caminho, eles construirão o novo mundo enquanto os trabalhadores atuais fazem as antigas sementes crescerem. É assim que acontece, filhos, nessa grande Seara de Luz e Amor em que vivemos.

Não há erros nos planos de Deus, assumam vossas responsabilidades nessa seara e percebam em que fase vocês gostariam de estar e o que estão fazendo para que as melhores coisas aconteçam. Queremos vê-los fortes e desejosos de um futuro bom, não é hora de perder as esperanças.

Persistam ainda mais do que antes, vocês terão tempo e muito tempo para reconstruírem tudo a partir de bases e valores sólidos mais coerentes com a nova era que estão vivendo. E não era esse o momento anunciado? Vocês não diziam que ele iria acontecer?

Quantos de vocês estavam esperando por isso e agora dizem que não era exatamente dessa forma que estavam pensando que seria.

As coisas são como são e vocês ajudam a construir essa realidade dentro de todas as realidades possíveis, mas não digam que não sabiam que isso aconteceria, pois muitos de vocês esperam há anos que a Nova Terra venha e dizemos a vocês que ela é chegada.

Aceitem as novas vibrações de amor e luz, queiram participar da transformação positivamente e saibam que estamos aqui para lhes auxiliar, nós sempre estivemos. Abram os olhos para enxergar a fraternidade que existe para além do mundo físico e verão que vivemos um intercâmbio constante porque Todos Somos Um.

Coragem, irmãos.

Em amor, paz e luz me despeço.

Cládmia a Sacerdotisa da Deusa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s