O verdadeiro valor

Queridos irmãos da Terra,

Agradeçam o novo ser que vocês estão se tornando, há belezas escondidas as quais vocês ainda não desbravaram. São seres poderosos e podem criar sua nova realidade baseada nos mais nobres sentimentos que vemos surgindo do interior dos seus corações.

É lindo saber o quanto estão valorizando o Ser, o quanto estão valorizando a natureza, a união e o amor. Vocês valorizam isso tudo agora mais do que antes. Quantos de vocês trocariam algumas coisas materiais só para poderem estar com pessoas queridas, não é mesmo?

Vocês aprenderam que existem coisas que não tem preço. Em realidade tudo corresponde à energia, nada possui valor monetário verdadeiro, tudo possui valor energético.

Quando estão com alguém é porque aquela troca energética é importante para vocês e, quando adquirem alguma coisa, objeto ou bem, vocês o fazem por causa da energia e do sentimento que aquilo causa. Quando vocês presenteiam alguma pessoa é a mesma coisa, vocês escolhem algo para presentear e naquilo vocês colocam a energia de consideração e amor pela pessoa que será presenteada.

Todas as coisas possuem valor energético, dado a importância que elas possuem. Perguntem-se qual o valor energético que está agregando as pessoas e as coisas ao redor de vocês?

Está na hora de desfazer-se de tudo que é pesado e que estava deixando vocês sufocados e sem forças. O que causou o cansaço em vocês foi o tempo em que permaneceram remando contra as ondas ao invés de permitirem-se fluir com elas. Isso nada tem a ver com deixar as coisas aconteceram de maneira imprudente, mas algumas vezes é necessário parar e buscar um caminho mais adequado e menos penoso.

Jamais esqueçam de que vocês têm a sua parcela de contribuição nas coisas e são vocês mesmos que criam as situações em suas vidas, sejam as motivações conscientes ou inconscientes.

Nós estamos aqui para apoiar e sinalizar o caminho a fim de que vocês tomem as melhores escolhas para vocês e seus irmãos.

Chamem-nos sempre que necessário, porque muitas vezes desejamos ajudar e não podemos. Saibam que respeitamos muito as escolhas de vocês e não poderíamos vos impor nada.

Em amor, paz e luz me despeço.

Cládmia Sacerdotisa da Deusa 26/04/2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s