Chamado agora para todos os trabalhadores da luz

Há dias eu venho recebendo a mesma mensagem do evangelho segundo o espiritismo capítulo XX. 5, chegou a hora de trabalharmos mais ativamente na seara do Senhor.

Todos os trabalhadores estão sendo chamados!

E lhes disse: “A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a sua colheita”. Lucas 10:2

Atenção, ser de luz, faça o que precisa ser feito, reative sua luz interior, realinhe seu propósito de vida, encontre a si mesmo, ajude os seus irmãos e irmãs, todos estão sendo chamados de todos os cantos da Terra.

Já pensou em como você está contribuindo?

“Atingistes o tempo do cumprimento das coisas anunciado para a transformação da humanidade; felizes serão aqueles que tiverem trabalhado na seara do Senhor com desinteresse e sem outro móvel senão a caridade […]”

“Vinde a mim, vós que sois bons servidores, que calastes os vossos ciúmes e vossas discórdias para não deixar a obra prejudicada!”

Deus procede, neste momento, ao censo dos seus servidores fiéis e já marcou com o dedo aqueles cujo devotamento é apenas aparente, a fim de que não usurpem o salário dos servidores animosos, pois aos que não recuarem diante de suas tarefas é que ele vai confiar os postos mais difíceis na grande obra da regeneração pelo Espiritismo.

Cumprir-se-ão estas palavras: “Os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros no reino dos céus.” – O Espírito de Verdade. (Paris, 1862.) (Evangelho Segundo o Espiritismo XX.5)

Contribua com aquilo que você tem de melhor em seu ser, contribua sendo você mesmo, despertando suas próprias potencialidades e assim iluminando aqueles que estão ao seu redor.

Seja a lâmpada que ilumina os cômodos, livre e descoberta, retirando as barreiras que possam ocultar a sua própria luz.

Fiquem em paz!

Texto escrito por Amyn – A Sacerdotisa das 7 luas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s