Momento que a humanidade está passando… – Tribo Hopi

Mensagem de Águia Branca
Tribo indígena Hopi, em 16/03/2020:
Esta mensagem está no Facebook do Hollywood Temple: https://www.facebook.com/srfhollywood/

“Esse momento pelo qual a humanidade está passando agora pode ser visto como um portal ou como um buraco. A decisão de cair no buraco ou de passar pelo portal depende de vocês. Se vocês se lamentarem com o problema e consumirem notícias 24 horas por dia, com pouca energia, nervosos todo o tempo, com pessimismo, vocês cairão no buraco. Mas, se vocês usarem essa oportunidade para olharem para vocês mesmos, repensarem a vida e a morte, cuidarem de vocês mesmos e dos outros, vocês passarão pelo portal. Cuidem de seus lares, cuidem de seu corpo. Conectem-se com seu lar espiritual.

Quando você cuida de você mesmo, você está cuidando de tudo o mais. Não perca a dimensão espiritual dessa crise, desenvolva a característica da águia que, do alto, vê o todo; enxergue de forma mais ampla. Existe uma demanda social nessa crise, mas também existe uma demanda espiritual. As duas andam juntas. Sem a dimensão social, nós caímos no fanatismo. Mas sem a dimensão espiritual, nós caímos no pessimismo e na falta de significado. Você foi preparado para passar por essa crise. Pegue sua caixa de ferramentas e use todas as ferramentas disponíveis a você.

Aprenda com a resistência dos povos indígenas e africanos: nós sempre fomos, e continuamos a ser, exterminados. Mas nós não paramos de cantar, de dançar, de acender o fogo e nos divertirmos. Não se sinta culpado durante esses tempos difíceis. Você não ajudará estando triste ou sem energia. Você ajudará se coisas boas emanarem do Universo agora. É por meio da alegria que se resiste. Além disso, quando a tempestade passar, cada um de vocês será muito importante na reconstrução de um novo mundo.

Você precisará estar bem e forte. E, para isso, não há outro jeito, senão manter a beleza, alegria e a vibração iluminada. Isso não tem nada a ver com alienação. Essa é uma estratégia de resistência. No xamanismo, existe um rito de passagem, chamado “busca pela visão”. Você passa alguns dias sozinho na floresta, sem água, sem comida, sem proteção. Quando você passa por esse portal, adquire uma nova visão do mundo, porque você encarou seus medos, suas dificuldades…

Permita-se aproveitar desse tempo para aprimorar sua visão. Que mundo você quer construir para você? Por agora, eis o que você pode fazer: serenidade na tempestade. Acalme-se, reze todos os dias. Estabeleça uma rotina para se encontrar com o sagrado todos os dias. Boas coisas emanam; o que você emanar agora é a coisa mais importante. E cante, dance, resista por meio da arte, da alegria, da fé e do amor
Resista – renasça”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s