Construir o novo humano

Agora chegou o momento de cura da Terra, ela precisa ser curada de todos os males que afligiram o seu corpo durante anos. A baixa vibração e a densidade alteraram os padrões deste belo planeta levando-o às sombras. A reconexão com a natureza e o reconhecimento dos ancestrais da Terra ajudarão a expandir as consciências.

Neste momento, em vez das pessoas pensarem mais em se libertarem ainda estão presas aos velhos padrões e preocupadas em não conseguirem prover seus alimentos, ter dinheiro em suas contas bancárias, voltar a trabalhar. Todos querem sua vida normal de volta, assim como todos querem a mudança, mas como vocês vão atingir um estado elevado se não se propuserem à mudança?

Mudar também dói e exige adaptação.

Isso só vai ser realmente difícil para aqueles que não estão dispostos a largarem suas bagagens e transmutarem sua própria energia. 

Despertar é necessário! 

Não há o que temer, apesar da divulgação de sua mídia, muitos corpos já possuem a resistência a esse vírus, vocês não devem causar mais preocupação do que o necessário. Infelizmente, o fato das pessoas ficarem em suas casas tem feito muitas delas criarem monstros e quadros horríveis para elas mesmas e para a humanidade, não entendem que quanto mais percorrem esses pensamentos, mais forças eles tomam. 

Nós já sabemos que vai ficar tudo bem, a situação está controlada, a letalidade do vírus foi baixada. 

Preocupem-se em construírem o novo humano habitante dessa Terra.

Reforço que é necessário discernimento nesse momento, é preciso que voltem-se para dentro de si mesmos, redescubram a sua natureza e proponham-se a cumprirem vossa jornada verdadeira de alma, do ser infinitamente bom e belo que são. 

Essa realidade atual da Terra não é vossa realidade, mas continuará sendo até que vocês queiram mudar.

Grandes seres irmãos, fortaleçam os seus propósitos.

Sacerdotisa da Deusa e Cacique Jaguar Branco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s