A Ordem dos Sacerdotes e Sacerdotisas Brancos

A Ordem dos sacerdotes e sacerdotisas brancos é uma ordem que sustenta portais abrindo-os e sustentando-os para o ancoramento de luz também promove curas e ensinamentos para o povo.

A linhagem dos sacerdotes brancos remonta a um tempo antigo desde Atlântida em que os sacerdotes guardavam cristais e conhecimentos que sustentavam a energia do local e do povo.

No princípio não existiam doenças para serem tratadas, mas foi a partir da baixeza de sentimentos que elas começaram a aparecer e em grande número. Dado no Egito e as pragas, por exemplo, os sacerdotes, homens e mulheres, começaram a reestabelecer a ordem que perdura por anos sobre a Terra com a missão de servir, curar, amparar aos irmãos, instruir e proteger os conhecimentos. Essa ordem originou, entre outras a Ordem Rosacruz.

Não foram em todas as encarnações que eu, Micaela, estive a serviço dessa ordem, mas na grande maioria atuei por ela. Conforme dizem os mentores.

O conhecimento das ordens secretas foram guardados por muito tempo e é necessário que sejam repassados às pessoas hoje reunindo instruções de todos os tipos. Um trabalho coletivo é necessário ser realizado.

Quem serve aos irmãos beneficia a si mesmo auxiliando no desenvolvimento de si, dos outros e do planeta.

Gaia necessita de auxilio assim como todos que habitam nela. Já foi falado que as estruturas energéticas do corpo humano e do planeta estão mudando, agregando luz e isso tem causado alguns desconfortos. 

Algumas doenças são sintomas de mudança, estas inspiram mudanças na própria pessoa acometida por ela. Doença não é sinônimo de fraqueza, é sinônimo de resistência do corpo, resistência da mente que não deseja se modificar.

Mensagem dada em 6 e 8/10/2019 por dois guias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s