A energia do amor universal e o retorno das consciências femininas divinas – AMYN A Sacerdotisa das 7 luas

Amyn, a Sacerdotisa das 7 luas de Plêiades, estará ancorando nessa terra, para auxiliar a corte de outras sacerdotisas, guerreiras e iluminadas dos tempos atuais. 

Plêiades é um aglomerado de sete estrelas que formam a constelação de Touro. Estrelas são vibrações conscienciais e iluminadas, as estrelas das Plêiades emanam sua vibração para a Terra e assim foi desde a época de Atlântida em que essas consciências ou princesas habitavam o nosso planeta. Entretanto, com o decair da vibração de Atlântida as suas consciências foram removidas da Terra. 

A energia dessas consciências iluminadas só começou a retornar à Terra no período Egípcio quando Akhenaton e Nefertiti se unem e concebem suas filhas e cada filha recebe uma dessas consciências de Plêiades. Isso ocorreu no Egito onde as construções como pirâmides, serviam como antenas cósmicas e lá reuniam-se sacerdotisas que auxiliavam no ancoramento das energias do amor universal. (https://www.youtube.com/watch?v=ToJmjT4ZByk)

No atual momento terrestre, cada ser em sua falange estará auxiliando para o bem comum de todos os seres e para o bem comum do Planeta Terra. Gaia desperta e acordada sente que deve chamar as suas filhas para reequilibrarem juntas as energias da amada deusa mãe nesse planeta, através dos cânticos, da valorização da mulher, da valorização dos animais e da valorização da natureza.

O reino dévico se junta à energia da grande mãe universal para promover a limpeza dessa terra. Não serão mais toleradas injustiças contra essa amada presença de maneira que os corações se abrirão para receber a mãe divina reconhecendo que o masculino e o feminino devem conviver em harmonia dentro de cada ser, no planeta e em todos os reinos.

Amyn, a sacerdotisa das 7 luas, esteve encarnada nas Plêiades também no momento de transição, sendo de uma linhagem antiga de sacerdotes e sacerdotisas brancos, havia a necessidade de energias específicas ancorarem ali para que o povo encontrasse sua reconexão com o divino feminino e masculino.

A sacerdotisa das 7 luas, atuava dentro de uma falange com mais sacerdotisas que se responsabilizavam em ancorar luz no cristal do planeta localizado em um ponto específico, isso ressoava com a grade auxiliando no desencadeamento das energias. É muito lógico que esse não era um único trabalho que estava sendo realizado naquele planeta na ocasião, tantos grupos eram responsáveis por fazer ações semelhantes ou complementares de maneira que a reação em cadeia dos acontecimentos pudesse levar o planeta à ascensão.

Sendo assim a ascensão de um planeta só pode ocorrer se muitos trabalhadores estiverem dispostos e unidos para elevar o contingente de luz e ser capaz de alterar o padrão do planeta. Assim, enviamos vós para que em suas missões assumidas anteriormente e com muito amor pudessem desempenhar esse trabalho juntos.

Mas, estava combinado que faríamos as trocas necessárias no meio do caminho, sendo assim. Enviados da luz (walk-ins) estarão descendo à terra em corpos adultos para finalizarem o processo garantindo adesão total ao plano divino.

O que deves fazer é seguir o fluxo do processo, tudo será revelado conforme caminha para a luz. Lembre-se de que a deusa vive e está acordada, cante e dance com ela e para ela. Reúnam-se as mulheres e homens e cooperem uns com os outros fazendo com que mais deusas desçam à superfície da Terra e os abençoe com suas energias.

Mensagem dada em 21/02/2020 à Amyn.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s