#4 Relato mediúnico – Contatando o anjo da guarda

Eu devia ter aproximadamente quatorze anos de idade e desde cedo tinha inclinação para fazer orações, ler a bíblia e meditar. Após pesquisar um pouco sobre meditação eu a praticava através da visualização.

Muitas vezes eu me via em um jardim de grama muito verde, árvores, flores e um riacho. Nesse jardim, eu me sentava em um banco onde encontrava um ser jovial de aparência masculina, rosto sereno com cabelos curtos e escuros vestindo uma túnica branca.

Com o passar dos dias dei-lhe um nome comum “Ricardo” e acreditava que ele era meu guia.

Essa experiência, assim como outras, ficaram guardadas por um bom tempo. Até porque eu jamais imaginava que era médium, pra mim tudo não passava de “coisas da minha cabeça”.

Recentemente, em uma meditação matinal coloquei uma música para contato com o anjo da guarda, mas sem a intenção de contatar com ele… apenas escolhi aleatoriamente uma música para meditar, como faço todos os dias.

Após entrar em meditação por um tempo, escuto duas vezes um nome ecoar em minha mente Caliel, Caliel. Ao retornar da meditação eu compreendo que aquele não é um nome comum e decido obter mais informações.

No dia seguinte, depois de descobrir que Caliel é um anjo que auxilia nas adversidades e na busca da verdade, decido entrar em contato com ele em minha meditação. Ao meditar peço, gentilmente, que Caliel apareça em minha tela mental e a imagem que tenho dele é a mesma da minha antiga visão no jardim.

Caliel nunca se foi, em realidade eu havia fechado os olhos para ele. Nesse momento ele se apresenta novamente para me auxiliar nessa jornada. Gratidão!

Fico muito feliz de trazer essa história para vocês, queridos e queridas que me leem. Gostaria de inspirá-los à contatar o seu anjo da guarda que certamente, se você permitir, ele se comunicará com você de alguma forma através de uma sensação, uma visão, um nome, um perfume…

Abaixo, a música que eu utilizei em minha meditação.

Fiquem na paz profunda, amados e amadas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s