Farol de luz

Praticar a caridade é doar-se em essência aos irmãos, o que tens de mais valioso que és para ti e que podes oferecer? São os teus bens, teu alimento, teu abrigo, uma palavra amiga ou o teu conhecimento?

O que fazes com os dons que tens? Como podes auxiliar os irmãos a encontrarem-se?

Ser farol de luz é o meio mais pacífico de se realizar a caridade. Um farol de luz a tudo ilumina deixando que mais luzes resplandeçam ao seu redor. Ter luz própria não tira a luz de ninguém, assim como ninguém deve apagar a luz do outro ou temer ser ofuscado.

Todas as luzes nasceram para brilhar e assim são os filhos de Deus pai e mãe que estão na Terra para brilhar a própria luz trazendo para esse orbe os seus tesouros mais valiosos que são suas próprias experiências pelo cosmos. Antes de serem quem são, você já eram, queridos.

Que a vossa essência esteja para resplandecer as trevas que jazem nesse mundo. Não haverá mais conflitos, sois livres queridos irmãos e irmãs. O caminho está livre para trilharem a paz, o amor e a fraternidade, comemorando a comunhão entre todos.

Declarem

Eu Sou Livre, Eu Sou Livre, Eu Sou Livre!

Para amplificar a capacidade de irradiação dessa força.

Pois é isso que vocês são, livres do jugo da dor, do sofrimento e do rancor.

Cultivem em vossos corações e mentes o amor divino, sabendo que devem expressar aqui a partir de agora a sua expressão mais próxima do divino. Você é um ser divino e sua essência é pura luz.

Vá, caminhe e seja essa luz que irradia sendo tudo o que é para ser. Isso significa ser o melhor que você pode ser onde estiver sem se importar em julgar se a tarefa é pequena ou grande.

Não existem tarefas menos importantes na seara do Senhor. Todos são extremamente necessários, até as forças contrárias à luz.

Queridos, não se rebaixem. Permaneçam firmes e com suas cabeças erguidas, o mínimo que estiveres fazendo contará ao seu favor.

Fiquem em paz com suas consciências.

Em amor, paz e luz me despeço.

Com carinho da Sacerdotisa da Deusa 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s