Linhas temporais e os novos tempos

Planeta Terra Gaia, a morada de Deus do céu sem anseios ou bloqueios para transmitir as correntes de luz que se encontram na superfície terrestre. A luz também parte do centro de dentro da própria Terra transmitindo elevadas ondas que transformam o ambiente em uma nova realidade.

Há muito mais cores e energias sutis que se expandem de dentro pra fora tomando conta de cada quadrante de destino sustentável por equiláteros perpendiculares aos cristais essênios¹ que brotam do interior. A vida em Gaia respira em um único pulsar que estremece a base negativada que se instalara a determinado tempo e que agora se dissolve

Os caminhos estão abertos entre as dimensões e os portais estão acessíveis, chegam os visitantes de diferentes orbes e auxiliam nesse intenso momento de manifestação do poder e vontade divinos que se fazem presentes nos seres que aqui estão reunidos. As horas passam e se aproximam do momentum presente de manifestação do sagrado alinhamento das cordas esplerolas².

As linhas de tempo vão se fundir permitindo a reunificação de um estado elevado de Gaia e de todos, não há mais espaço para reverberações negativas e manifestações inferiores do ser, tudo que não pertencer mais a esse quadrante será repelido para fora dele por manifestação dessa vontade divina.

Eu Sou conduz o momento do agora e pede que as vontades se alinhem ao bem maior para a transformação da negatividade trazendo correntes benéficas que partem do alinhamento dos centros de todos os corações que almejam a paz o amor e a união

Sintam-se à vontade em suas casas verdadeiras, queridos, o seu lar é toda essa expressão de bondade que permeia o TODO. Vinde à luz, não há porque temer as mudanças porque o aparente caos é a reorganização de tudo para um alinhamento com a vontade maior daquele que É.

Só por meio da união e da fraternidade pode-se alcançar o estado elevado de consciência planetária. Gaia acolhe e ama vocês!

Em amor, paz e luz me despeço.

Sacerdotisa da Deusa

Mensagem recebida em 23/11/2019

¹ Cristais essênios são os cristais adamantinos (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/quem-sao-os-adhamantinos-citados-pelo.html) plantados em pontos da Terra que se vinculam à grade planetária sustentando uma vibração mais cristalina ajudando a dissolver a antiga grade transformando-a através de sua ativação com forças mais sutis que auxiliarão a reconexão dos seres humanos à sua essência divina.

² Cordas esplerolas é a mesma teoria das cordas já conhecida, entretanto, existem diversos tipos de filamentos entre os lineares, ondulares, hexagonais, triangulares e outros. As cordas esplerolas juntam um ou mais tipos de filamentos, ou seja, há uma reunificação de linhas temporais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s