O único caminho é para dentro

Primeiro confiar em si mesmo, encontrar o caminho para dentro de si e acreditar ser capaz. Crer é necessário para que as coisas aconteçam, crer é ter fé e esperança de que algo se cumpra e se faça. Fazer cumprir é o passo seguinte, às vezes é necessário caminhar sem ter o chão sob seus pés, sim vai parecer que tens a cabeça nas nuvens, mas isso não está errado.

É pra frente que se caminha e também é caminhando que se faz o caminho, ninguém adquire experiências apenas lendo sobre. Você está no campo da experiência e veio até aqui fazer a experiência.

Nota-se que olhando para vosso sistema pode perceber algumas disfuncionalidades que veem caindo por terra. Nascer, crescer, estudar, possuir um bom emprego, ter dinheiro, movimentá-lo, subjulgar outros seres, ser melhor do que e não para quê, apenas pela vaidade de competir e vencer uma luta contra si mesmo que não lhe traz benefício algum. Compreende?

A vida não é sobre competir, o sistema funcionava até então muito bem, mas as coisas não são mais assim. Os caminhos foram abertos e agora pode-se escolher como se deseja caminhar, e digo-te novamente, é caminhando que se faz o caminho. De fato vocês queriam sair daqui do outro lado do véu para vossa encarnação com todas as trilhas traçadas, mas dissemos que não é bem assim. Há um breve delineado de tudo que precisa ser feito e vocês saem daqui com um contrato pré-fixado, mas as rotas são por sua conta.

As escolhas são suas e é você que deve ter a autoconfiança suficiente para caminhar conforme o plano maior do seu próprio Eu Superior. Comece a perguntar o seguinte para si mesmo:

– Ficaria meu Eu Superior orgulhoso de mim mesmo se fizesse determinada coisa?

Faça esse exercício diário de imaginar como seu Eu Superior reagiria as suas ações. Muitas vezes descobrirá que ele até ficaria satisfeitíssimo, outras vezes avaliaria o que poderia melhorar. Entretanto, não se autocondene.

Cládmia Sacerdotisa da Deusa 01/01/2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s