MEG BENEDICTE – “PORTAL EM 12 DEZEMBRO – 12 12 12”

Saudações,

Em apenas alguns dias, o Portal 12:12:12 surgirá com uma poderosa onda de Ascensão diretamente do Grande Sol Central no centro galáctico. O Portal 12:12 anual abre a porta etérica do multiverso para que possamos acessar o fluxo de Luz de Cristal a partir do centro do vórtice galáctico. Este ano é um ano de ’12’ (somando os números de 2019), portanto, essa é uma ativação tripla de ’12’.

Aqueles que são atraídos pelo poder de 12:12 (12:21 inverso) pertencem a um grupo de almas evoluídas que carregam os códigos de ascensão da semente divina de cristal. De acordo com o misticismo metatrônico, 12:12 é um código sagrado que ativa seu campo merkabico.

Na quinta-feira, 12 de dezembro, o portal cósmico se abre por toda a galáxia para acessar a consciência divina e a ativação dos seus Códigos De Sementes Divinas e do DNA cristalino de 12 filamentos. Enrolados dentro dos filamentos de dupla hélice estão os filamentos cristalinos de 12D adormecidos, aguardando ativação.

O DNA humano usa a luz do fóton como um sistema de feedback/retorno de comunicação através de ondas de partículas que iluminam e transferem informações. O estado de vácuo do Ponto Zero que existe no centro galáctico permite o processo de transferência em frequências oscilantes através do entrelaçamento.

O fluxo de entrada de partículas da Luz Crística e Adamantina reabastece sua aura humana, transfere a consciência da Fonte para o seu DNA, reconstrói sua estrutura celular cristalina, ativa os códigos e modelos da Alma adormecidos e alimenta o corpo físico. Conforme vocês se tornam condutos vivos da Luz de Cristal, estão subindo para reinos cada vez mais altos de expansão, expressão e manifestação.

Devido ao poder desse Portal triplo ’12’, transmitiremos ‘ao vivo’ de Mount Shasta, … o chakra da terra sagrada da raiz e as linhas ley onde a 5D Nova Terra está se conectando à terra. O Portal 12:12:12 se alinha à Lua Cheia de Gêmeos em 12 de dezembro às 12:12h. A consciência universal se alinha dentro da porta estelar tripla ’12’ uma força poderosa de pura potencialidade.

Não é surpresa que 2012 tenha sido o ano em que a matriz global de densidade de tempo foi desbloqueada. Existe um projeto inteligente nos números, símbolos, códigos e geometria do nosso universo. Estamos sendo abençoados neste momento com muito apoio da Família da Luz, enquanto passamos a viver em um holograma artificial da matrix e na grade/barreira coletiva de frequência Tempo / Dualidade.

Durante a meditação global, definiremos nossas intenções sentidas no coração no campo planetário e nos concentraremos em desintoxicar o metal líquido no fluido craniano, para continuar a remover a linhagem Genética Híbrida Reptiliana e despertar os Códigos de Sementes Divinas de Cristal e o DNA de 12 filamentos.

É a vibração do AMOR que desperta os códigos das sementes divinas cristalinas para se tornar um Humano Divino.

Somos transmissores e receptores de luz. Quando o Portal se abre, seu campo bioelétrico se sintoniza com a infusão de ondas de ascensão do centro galáctico.

Junte-se a outros portadores da luz, trabalhadores da grade e seres estelares de todo o mundo no 12 12 12.

Com amor,

Meg

Autor: Meg Benedicte

Tradução: Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Fonte: https://www.sementesdasestrelas.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s