Lembrança dos códigos amorosos

Saudações amorosas, querida irmã,

Vemos o quanto você caminhou no que diz respeito a relembrar os códigos amorosos do cosmo, nunca é demasiado cansativo relembrar as passagens de amor e da luz crística dos corações.

A luz crística deve te dispensar grande atenção, centrar-se no coração é a maneira mais correta de realizar todas as coisas. A energia límpida corre da fonte desaguando em vossos corações que precisam se encontrar abertos para esses códigos de luz amorosa e se perguntas como recebê-los te diremos senta-te, entrega-te e confia, e o mais será feito.

Diremos que nem será necessário tanto esforço para que sejam cumpridas vossas missões, no momento que você ativa o seu centro cardíaco os demais também serão ativados gerando a reação em cadeia, basta que sejas bom exemplo, assim como Jesus foi, não que seja necessário fazer o que ele fez, mas compreende que a todo momento Jesus instruía com a finalidade de servir e ser exemplo, o que faço também podes fazer e assim é.

Temos muito a dizer, mas muito mais energia a dispensar e ajudar a ancorar não se preocupe com os tempos de “falta de comunicação”, nem sempre a comunicação é transmitida através de códigos linguísticos. Em realidade, vosso sistema de expressão verbal é um tanto limitado quando se fala em comunicação. Você compreende o que falo porque é fácil captar sensações ao longo de uma conversa entre outras pessoas, sabe que utilizam muito mais do que palavras.

O sentimento amoroso, a festividade do amor a permanência na luz que dissipa as trevas de si mesmos. A coragem de ser e servir à luz e trilhar o caminho de retorno à fonte primordial, sóis luz e amor, queridos, sois luz e amor.

Selo o compromisso com o alto, de amor e luz levar aos corações, derramar a energia fluida de paz que apazígua a dor e o amor faz brotar. Corações desabrocham à luz do amor, será dissipando o sofrimento que nova Terra nascerá.

Confia no amor e traz pra dentro de si a própria energia do criador que abastece tudo por aqui. Cativa do amor, comitiva da paz, renascendo sobre a dor que não existe mais.

Permaneça em paz, filha. Em amor, paz e luz me despeço. Apenas seja, querida. Vos amamos muito!

Sacerdotisa da Deusa 12/11/2019

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s