Transmissão de Agharta

A luz vinda da fonte divina irradia cada vez mais forte sobre a terra reequilibrando e harmonizando suas estruturas e as estruturas de seus habitantes.

Nesse momento aparece MufiSlinder, ser intraterreno, que deseja transmitir uma mensagem.

O guia explica que existem canais que deixam de receber mensagens por ficarem julgando pelas aparências. Em função disso eu me concentrei, senti a energia do ser de muito respeito, firmeza e amorosidade ao mesmo tempo. Era um ser alto, possuía pelos brancos ao redor do corpo, o que se assemelha ao chamado pé grande, ele também possuía um cajado na mão.

Saudações de Agharta,

Eu Sou MufiSlinder e estou aqui para lembrar de nossa integração nesse momento. Passamos muito tempo sem que vocês soubessem de nossa existência e de todo trabalho que realizamos na terra interna. Sem vocês na superfície não sobreviveríamos, assim como vocês não sobreviveriam sem nós, o povo da terra interna.

Existem civilizações inteiras na terra interna e também temos nosso sol. Não quero que imaginem a terra interna como uma grande caverna porque não é, muitos de vocês a conhecem e vão pra lá em seu estágio de sonho. [Nesse momento tenho visões da terra interna, lugar de luz, natureza, seres dévicos e humanóides]

Nós nos apresentamos em paz e amor para prestar auxílio e fazer um pedido. Nesse momento é importante que os seres humanos se preocupem mais com Gaia e comecem a reverter os problemas causados em sua atmosfera, porque sozinho o povo de Agharta não fará muita coisa. Utilizem sua inteligência e tecnologia para promoverem a limpeza e a cura do planeta. Assumam vossas responsabilidades.

Me despeço em amor.

Com amorosidade, MufiSlinder se despediu deixando a sua mensagem de cooperação e reintegração.

Gratidão!

Por: Amyn em 27/07/2019

Imagem de Juan Carlos Valenzuela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s