O ápice da jornada

O ápice da jornada é ser luz e amor, é estar envolto na profunda paz do EU SOU O QUE EU SOU. O ápice da jornada é ser pura luz, é de lá que você veio e é pra lá que você vai, tudo mais é experiência. Podes ver a luz? Quando você a ver em todo potencial achar-se-á como cego, pois nem sempre ver a luz é agradável da primeira vez, há certos incômodos que são necessários para o vosso desenvolvimento.

Você se fará mais leve ao longo da caminhada porque a luz irá dissipar os fragmentos pesados da alma, é como remover camada por camada, é como lapidar um diamante bruto.

Desfazer-se das programações não é fácil, existem programações que você nem sabe que os são. É complicado combater aquilo que não se vê. Por isso essa caminhada é um despertar aos poucos, cíclico, que te empurra para a próxima montanha a subir. É como avistar o horizonte e quando você chega, dá-se conta de que precisa caminhar mais um pouco para alcançar o próximo horizonte. Acredite, mas você não vai se cansar porque é uma aventura com as mais belas paisagens e emoções, sua alma ansiou por isso.

Viajantes estelares são todos, se movem no espaço tendo suas múltiplas experiências e depois retornam para casa com muitas história para contar, ainda que sejam os mesmos em essência, mas lindamente transformados pelas experiências.

A cada ser que encontramos resgatamos algo em nós que estava perdido. Seja amor e compaixão em todas as circunstâncias.

Em amor, paz e luz me despeço.

Sacerdotisa da Deusa 10/08/19

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s