Cocriando a própria realidade

A alegria de viver e cocriar a própria realidade representa uma bem-aventurança e grande responsabilidade para alcançar cada vez mais estados elevados de consciência buscando a ascensão da alma na Terra. Gaia é um planeta de infinita beleza e ancora agora um contingente ainda maior de luz capaz de despertar seus habitantes e também auxiliar na ascensão de outros mundos.

Desejamos que Gaia prossiga em seu despertar para um planeta de luz e amor que sempre esteve destinada a ser, vocês sabiam disso pois sempre estiveram aí.

Você é um ser perfeito e de pura luz que vive o agora intensamente dentro de seu chamado espaço tempo. Solte-se e permita que as correntes de luz transmitam a você paz e amor, apenas sinta esse movimento contínuo. Chame os outros para também presenciarem esse momento, é tão única experiência. Nem sempre os outros estarão nessa mesma sintonia que você, mas ao seu toque poderá intuí-los aos poucos.

Percebe que seu mundo está mudando? A forma como você olha para as situações mudou e consequentemente seu mundo mudou, a sua cocriação está mais luminosa, está refletindo no seu dia a dia, está ancorando luz e amor.

Carregue a bandeira da luz e do amor pra onde for, isso está gravado em seu coração que tem dado saltos de alegria e você tem sentido toda vez que ele pulsa e causa aquele “aperto” no peito. Não é algo ruim, está tudo bem, é só o seu coração pulsando de alegria agregando energia, pura luz cristica cósmica.

É lindo de ver, sinta essa presença em si. A luz crística!

Em amor, paz e luz me despeço!

Sacerdotisa da Deusa 17/08/19

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s