A intemporalidade

Seres intemporais se refletem pelas multifacetas dos momentos, milhares de agoras que ocorrem todos ao mesmo instante, porque o tempo é algo apenas do vosso  mundo. O tempo é relativo e ocorre a cada momento. Quando aprenderem a pular as linhas de tempo poderão modificar, melhorar e resgatar as suas múltiplas vivências.

A reintegração do EU tem a ver com a necessidade de integrar os momentos das linhas de tempo que se cruzam para libertar velhos padrões reconfigurando a rede de sustentação. Funciona quase como uma manutenção de rede de computadores recodificando os pacotes de dados energéticos. Todos os seres são luz e compostos de códigos inscritos pela engenharia sideral que foi capaz de desenhar toda vossa realidade. A Matrix existe e ela é real, e não há problema nisso, muitos de vocês até participaram dessa criação, agora só é a hora de lembrarem-se de que também podem modifica-la auxiliando na sua reconstrução.

Tudo será derrubado para ser restaurado, não se preocupem porque isso será feito aos poucos como já vem sendo feito. Pode parecer difícil harmonizar as inúmeras vontades dentre toda a humanidade, mas aos poucos vocês também vão perceber que existe uma consciência coletiva disposta a facilitar e harmonizar seus pensamentos e sentimentos a fim de que promovam as mudanças necessárias na Terra.

Alcís Ângelo, guia de Micaela em 09/10/19

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s