A caminhada não é impossível

Antes de começar a caminhada você não sabe exatamente por onde vai passar embora tenha uma breve noção de qual será o destino. O destino em si é tão importante quanto a caminhada.

Entrar na luz exige o despojar das trevas e de tudo que as trevas representam. Onde há luz não há trevas e você sabe disso, ancore luz e não se preocupe com as trevas porque a sombra é a ausência de luz, apenas isso.

Centre-se em seu coração, pergunte a si mesmo o que deseja e o que é necessário fazer e logo obterá a resposta. Não entregue seu poder a ninguém, não deixe que te façam sentir menos, que te imponham medo ou que te enredem em pensamentos mal qualificados.

Você saberá discernir sempre que necessário desde que esteja em paz. Harmonize-se e esteja em paz, sinta a paz e seja a paz que deseja.

Não sinta vergonha de quem você é, não se rebaixe, por mais que saiba e que já tenha lido isso diversas vezes de nossos amados irmãos, você é um ser de pura luz, é perfeição divina e nada do que tenha passado altera o fato de ser filho de Deus.  Um Deus vivo e criador que tanto nutre a seus filhos sem esperar nada.

Fluir, harmonizar é deixar ir sem esperar, quanto mais se espera mais expectativas e ilusões são criadas. Nós amamos você e não deixaremos que sua luz se apague, já o dissemos, a menos que você queira e se afaste de nós.

Mas saiba que estamos perto orientando o teu caminho e sugerindo para que você possa fazer as próprias escolhas. Não desejamos o controle, isso não nos pertence.

Só queremos te trazer para perto para luz para cumprir a missão individual e coletivamente que todos nós estamos envolvidos.

Com amor paz e luz me despeço.

Sacerdotisa da deusa 15/08/19

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s