Pensamentos, energias e curas

Hoje podemos falar um pouco da cura e do auxílio aos irmãos. O princípio da cura é o desejo de ser curado, antes de tudo.

Cada ser possui uma estrutura física e celular capaz de se regenerar, se assim desejar. É claro que certas coisas levam determinado tempo e dependem do comprometimento do órgão, célula ou membro afetado. Mas em si todo corpo é incrivelmente inteligente.

Falemos das vibrações que partem do próprio pensamento muitas vezes até inconscientes, entretanto, é necessário encontrar a causa, o princípio de toda doença.

Existe uma rede energética que percorre todo corpo e pode causar sobrecarga ou falta em alguns lugares. Se em determinado lugar no bairro há problema na fiação elétrica, a quadra inteira fica sem luz, o mesmo acontece com o corpo, ainda que o princípio seja pequeno os efeitos nunca são isolados.

A imposição de mãos os desdobramentos de energias são muito eficientes para tratar doenças, traumas e desconfortos, pois todos os corpos possuem luz.

Os corpos são como camadas de cebola e são tratados um a um conforme a energia de cura consegue penetrar.

Existem curas que só podem ser realizadas se mexerem no nível sutil e esse desdobramento é feito e realizado nas câmaras de cura.

A luz verde pode ser ancorada para que sejam realizadas as curas.

Sacerdotisa da Deusa 31/07/19

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s