Viver a vida na intensidade da luz

Viver na intensidade da luz é permitir que mais luz entre em sua vida, é deixar que a luz resplandeça as sombras e as torne menos pavorosas. Luz e sombra, branco e preto pode fazer você lembrar de ying e yang e a necessidade de harmonia dos opostos que em realidade não são opostos, são a face de uma mesma moeda.

Conviver com isso é o segredo para não negar as sombras de si e lembrar-se de que existe o sol, mas também a lua e que ambos são importantes para marés, plantações e a vida em Gaia e nos orbes como um TODO.

Todos os caminhos são caminhos e merecem ser honrados lembrando que quem está na Terra veio fazer a experiência terrana.

Dor, euforia, medo e discórdia são apenas sensações que podem lhes parecer muito reais, mas não são. Elas são ilusórias e apesar disso, não significa que não necessitem de cura, mesmo após deixar o orbe terrestre.

A cura é o equilíbrio de tudo, é o reconhecimento da luz e da sombra, é a capacidade de superar situações de modo que você veja suas vivências apenas como uma experiência sem reagir emocional ou mentalmente quando recorda o estágio pelo qual passou.

Uma vez que se entende os mecanismos de harmonização que podem parecer simples, mas não são, se supera toda a desintegração e se promove a cura.

Mensagem de Sacerdotisa da Deusa 19/07/19

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s